*pokemon remix*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


!seja um mestre pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
pegue seu pokemon no laboratório e faça sua jornada pelo mundo pokemon!! se nao é cadastrado, registre-se e se for, faça seu login!!cadastre-se e jogue o tempo que quiser!!

 

 capturas de pokemons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin-hernane
mestre pokemon
mestre pokemon
Admin-hernane


Mensagens : 46
Pontos : 125
Data de inscrição : 28/09/2009

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
capturas de pokemons Left_bar_bleue1000/1000capturas de pokemons Empty_bar_bleue  (1000/1000)

capturas de pokemons Empty
MensagemAssunto: capturas de pokemons   capturas de pokemons Icon_minitime1Ter Set 29, 2009 5:32 am

pokemons de agua pra capturar!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-remix2010.forumeiros.com
Dark
Convidado




capturas de pokemons Empty
MensagemAssunto: Squirtle   capturas de pokemons Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 9:23 am

Oh Um Squirtle Selvagem Vai Pidgeotto , Ventania , Squirtle Usa Arma De Agua , Pidgeotto Cai Mais Levanta e Usa Ataque Rapido , Squirtle Cai Mais Levanta e Usa Raio De Bolhas , Pidgeotto Cai Mais Levanta Em Estado Critico , Squirtle Usa Cabeçada , Pidgeotto Esta Fora De Combate. Volte Pidgeotto , Vai Charmeleon Use a Pata Metalica , Squirtle é Atingido Em Cheio Mais Levanta e Usa Cabeçada , Charmeleon é Atibgido e Cai Mais Levanta , Charmeleon Use Brasa , Squirtle Entra No Casco e Defende , Squirtle Usa Arma De Agua , Charmeleon Cai Mais Quase Não Levanta , Charmeleon Usa Lança Chamas Sem Eu Saber Que Ele Sabia Esse Atk , Squirtle Cai e Não Levanta.Pokebola Vai 1...2...3...4...Tum. Squirtle Foi Capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Clico
Convidado




capturas de pokemons Empty
MensagemAssunto: Capitura de Um pokemon   capturas de pokemons Icon_minitime1Seg Out 12, 2009 9:44 pm

Andando na floresta Clico derrepente se depara com com um pokemon de tipo água.. bem na beira de um lago,sem mais delongas pega a sua pokebola com um pokemon(Bulbasauro) e invoca o mesmo para fora da poke,assim conjura o ataque folha navalha para derrubar o pokemon aquático(Krablli),logo o pokemon esquiva e solta uma espécie de bolhas deixando meu bulba desorientado,pesso para o bulba esquivar e soltar o xicote de cipó,levantando o pokemon aquático, e soltando-o de uma grande altura,o deixando tonto,ficando façil para a captura do mesmo,repentinamente pesso para o meu bulba voltar para que eu possa realizar a captura, com uma pokebola, jogo a pokebola sendo que ela bate no pokemon e solta o laser de captura,fazendo com que o pokemon entre na poke,mais ainda a pokebola continua piscando,eu ansioso com aquele momento espero, e vejo oq pode acontecer.... derrepente a luz para.. e vejo que o pokemón parou de se agitar.. o que conclui que e o capturei!


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





capturas de pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: capturas de pokemons   capturas de pokemons Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
capturas de pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capturas de pokemons
» captura de pokemons
» captura de pokemons
» laboratório de kanto
» torneio de pokemons de fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*pokemon remix* :: cidades de kanto :: cerulean city-
Ir para: