*pokemon remix*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


!seja um mestre pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
pegue seu pokemon no laboratório e faça sua jornada pelo mundo pokemon!! se nao é cadastrado, registre-se e se for, faça seu login!!cadastre-se e jogue o tempo que quiser!!

 

 ajude o laboratório

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin-hernane
mestre pokemon
mestre pokemon
Admin-hernane


Mensagens : 46
Pontos : 125
Data de inscrição : 28/09/2009

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
ajude o laboratório Left_bar_bleue1000/1000ajude o laboratório Empty_bar_bleue  (1000/1000)

ajude o laboratório Empty
MensagemAssunto: ajude o laboratório   ajude o laboratório Icon_minitime1Seg Set 28, 2009 6:58 pm

o laboratório está sendo roubado por dois membros da equipe rocket e entao roubou o dragonite de carvalho, resgate e salve-o e ganhe uma surpresa (nao posso falar)!!! faça de 15 linhas completas!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-remix2010.forumeiros.com
nairo123




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : ariquemes,Ro

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
ajude o laboratório Left_bar_bleue1000/1000ajude o laboratório Empty_bar_bleue  (1000/1000)

ajude o laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: ajude o laboratório   ajude o laboratório Icon_minitime1Qua Out 14, 2009 6:12 pm

não se preucupem eu vou atras da equipe rocket e os pegarei e darei uma bela duma lição e trazerei o dragonite do pr carvalho custe o que custa eu estou indo atras deles não se preucupen eu voutarei em breve com o dragonite do Pr carvalho...
essa equipe rocket eu darei uma lição em quem roubar pokemons isso conserteza não é certo!equipe rocket me aguarde eu to indo sauvar vc dragonite não se preucupe pr carvalho trazerei o dragonite de vouta sem nem um arranhão eu prometo...
estou indo ja vouto com seu dragonite pof carvalho.
prof carvalho aqui esta seu dragonite eu dei uma lição neles e eu ensinei a verdadeira força de um treinador e seu pokemon não se preucupem mais eles não voutaram aqui mais,depois da lição que eu dei neles,e falo e repito nunca perduarei um impostor que rouba um pokemon,quem oussa roubar não terei nem do nem piedade eu acabarei com eles e se augo vim encomodar vc prof carvalho fale comigo eu darei um jeito e se alguem se quer tentar roubar de novo,eu fazerei que eles paguem muito caro por que eu não perdou mesmo e falo de novo quem se meter a besta e for rouba um pokemon vai ter que passar por cima de min primeiro,não se preucupem pokemons eu sempre defendeirei vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajude o laboratório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajude o centro pokemon!!
» laboratorio
» laboratório de sinnoh
» Laboratório de Kanto
» laboratório de kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*pokemon remix* :: eventos e missoes :: ajudem o laboratório de kanto!-
Ir para: