*pokemon remix*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


!seja um mestre pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
pegue seu pokemon no laboratório e faça sua jornada pelo mundo pokemon!! se nao é cadastrado, registre-se e se for, faça seu login!!cadastre-se e jogue o tempo que quiser!!

 

 floresta entre as cidades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin-hernane
mestre pokemon
mestre pokemon
Admin-hernane


Mensagens : 46
Pontos : 125
Data de inscrição : 28/09/2009

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
floresta entre as cidades Left_bar_bleue1000/1000floresta entre as cidades Empty_bar_bleue  (1000/1000)

floresta entre as cidades Empty
MensagemAssunto: floresta entre as cidades   floresta entre as cidades Icon_minitime1Seg Set 28, 2009 6:36 pm

aqui tem pokemons insetos, venenosos e normais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-remix2010.forumeiros.com
ash bale
Convidado




floresta entre as cidades Empty
MensagemAssunto: pegar o bulbasauro   floresta entre as cidades Icon_minitime1Sex Out 02, 2009 7:09 pm

eu estava andando pela floresta quando vi um bulbasauro quis captura-lo mas ele fugiu fiquei triste por que encontrei um pokemon iniciante raro e ele fugiu então, fiquei feliz de novo e continuei o meu destino para a cidade mais aí apareceu um monte de pokemons da floresta querendo me atacar por que eu tinha invadido o território deles quando apareceu o bulbasauro para me salvar e explicou que eu não queria fazer mal a ninguém então eu saí da floresta e segui para a cidade quando uma surpresa bulbasauro queria ficar com migo(queria que eu fosse o treinador dele)então o capturei e viramos grandes parceiros combatendo o mal passando ginásios e concursos e nois acabamos nos tornando grandes mestres pokemons.
Ir para o topo Ir para baixo
nairo123




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 26
Localização : ariquemes,Ro

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
floresta entre as cidades Left_bar_bleue1000/1000floresta entre as cidades Empty_bar_bleue  (1000/1000)

floresta entre as cidades Empty
MensagemAssunto: Re: floresta entre as cidades   floresta entre as cidades Icon_minitime1Qui Out 15, 2009 5:37 pm

Eu tava andando pela floresta quando vejo um rarissimo bulbussaur eu o tento capturar mais ele é rapido e foje eu ja triste por que eu fracasei não perdi as esperanças e foi caçar o forte e lindo pokemon:o bulbossaur,quando vejo ele em perigoa equipe rocket tentando o pega mais como o bulbossaur era forte tentava escapa mais não conseguiu,e eu veno aquela ação da equipe rocket eu corri para salvar bulbossaur,mais eles me derrubam no chão,e eu me machuco mais levanto e continuo e gritando:
seus impostores sontem o bulbossaur....
e eles simplesmente davam risada de min,mais eu mostrei que eu era forte o suficiente e consegui salvar bulbossaur e a equipe rocket foje mais graças a minha coragem e a do bulbossaur consegui livralo da equipe rocket...
eu saindo da floresta o bulbossaur quer embarca numa jornada comigo e eu aceito com muita felicedade e nois dois juntos formamos uma grande dupla!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





floresta entre as cidades Empty
MensagemAssunto: Re: floresta entre as cidades   floresta entre as cidades Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
floresta entre as cidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*pokemon remix* :: zonas de captura :: floresta-
Ir para: