*pokemon remix*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


!seja um mestre pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
pegue seu pokemon no laboratório e faça sua jornada pelo mundo pokemon!! se nao é cadastrado, registre-se e se for, faça seu login!!cadastre-se e jogue o tempo que quiser!!

 

 uzina de eletricidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin-hernane
mestre pokemon
mestre pokemon
Admin-hernane


Mensagens : 46
Pontos : 125
Data de inscrição : 28/09/2009

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
uzina de eletricidade Left_bar_bleue1000/1000uzina de eletricidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

uzina de eletricidade Empty
MensagemAssunto: uzina de eletricidade   uzina de eletricidade Icon_minitime1Seg Set 28, 2009 6:43 pm

aqui tem pokemons eletricos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-remix2010.forumeiros.com
pedrolmc

pedrolmc


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
dinheiro:
uzina de eletricidade Left_bar_bleue1000/1000uzina de eletricidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

uzina de eletricidade Empty
MensagemAssunto: Re: uzina de eletricidade   uzina de eletricidade Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 4:04 pm

Admin-hernane escreveu:
aqui tem pokemons eletricos!!

Estava andado pela usina quando um raikou muito forte passou por min comessei seguilho quando ele para vi uma gangue de ladrão de pokemons tentano capturalho com um charlizad,um ivasauro,uma arbox e um evee depois de muitos ataques e muitos contra-ataques e perda de vario pokemons cansados pelo raikou conseguiran derrubar o gigante raikou ao capturalho a policia chega e prende a quadrilha ao me ver pesaran que eu era da guangue mais depois de horas e horas de conversa perceberan que eu não era da guangue e me liberaram mais antes de ir embora comtei que eles tinhan conseguidos capiturar o raikou e que ele estava muito cansado,ai pergunte se podia lear o rakou ate o centro pokemon para tratalho e a policial liberou con a condição que não sumiria com ele .
Ao chegar no centro pokemon entreguei o raikou para a enfeimeira joy que muito preucopada correu com o gigante até a sala de cirurgiadepois de horas e de um longo cochilho a corde e olho pro relogio e percebo que ja era quase 5 horas da manhã e percebo que a luz da sala de cirurgia ainda estava acesa preucupado pelo tempo que eles estavam la dentro ligue para casa aonde minha mãe não estava e fui obrigado a ouvir historias do meu avô despois da quinta historia ele desligou e foi dormi,ai 4hora e meia depois a enfermeira joy voltou e disse que por pouco aquele raikou não morreu,depois de mais uma hora peguei o raikou e levei ela ate a delegacia aonde fui eu a policial jeny e mais dois guardas con seus arcanani levamos o raikou ate a usina onde o soutamos mais ao entramos outra guangue de roubos de pokemon soutou uma jaula ensima da gente mais com muita sorte desvio da jaula e tento empoidi essa gangue de roubar o raikou depois de duas batalha raikou percebe que quero protegelho e começa me ajudarao ganhamos de um blatoise e de um zaptos libertamos os guardas que prende os bandidos e deixamos raikou ir percebo que no meio do caminho raikou se encontra com outro que vão embora escuru adentro.
Voltei para minha casa e dois dias depois voltei a essa mesma usina aonde o raikou que ajudei teve trêz filhotes e por gatidão me deu um que criei cuidei que agora e até melhor que o propri pai que até hoje ajudo os guardas a protegelho
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
uzina de eletricidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*pokemon remix* :: zonas de captura :: usina hidrelétrica-
Ir para: